Confira como a Sossego tem contribuído com o desenvolvimento de negócios dos corretores de seguros.
Na Scania, o trabalho de pós-venda, que exige tempo e recursos, foi transformado pela parceria com a Sossego. Hoje, a corretora desfruta de uma ampla esteira de produtos e serviços, garantindo uma excelente experiência aos seus clientes, que refletiu diretamente no seu NPS.
Com auxílio da Sossego, a Fidele cresceu 15 vezes o seu tamanho, tornando-se reconhecida pelo atendimento ao cliente. Com a tecnologia ideal para o back-office de seguros ficou bem mais fácil entregar os melhores serviços com um suporte diferenciado ao cliente. E o resultado veio aí!
Desde a gestão de parcelas até o suporte em sinistros, nossas soluções fizeram a diferença para a FMarinho, resultando em uma melhoria de 100% em suas operações e aumento de 22% nas vendas. Essa parceria abriu as portas para a corretora focar em outras áreas do negócio, expandindo sua atuação com sucesso.
O grande desafio da Loary era expandir sua carteira sem prejudicar o atendimento, pois o relacionamento com o cliente e com as seguradoras era seu diferencial. Mas com a Sossego, em menos de 6 meses, foi possível crescer em torno de 30%, automatizando processos e, ainda assim, mantendo uma relação humanizada.
Com a parceria da Sossego, Isabel melhorou seu estilo de vida, trabalhando remotamente, e ainda cresceu 30% sua carteira de clientes, sem perder a individualidade no atendimento prestado.
A otimização operacional da Sossego permitiu maior foco no crescimento da corretora, abrindo espaço para a aquisição de novos negócios e garantindo o bem-estar de todos os segurados.
A Bia começou do zero e chegou aos 500 clientes ativos com a ajuda da Sossego. O cross-selling entre as duas empresas gerou um crescimento de aproximadamente 30% em 3 anos de parceria.